domingo, dezembro 26, 2010

A Sorte Tambem (É) Muda

Neste dias sem fim, procuro ver o que já tenho junto do coração
Será que os seres de pedra, algum dia iráo perceber isso?
Aí eles talvez possam renascer num dia sem o vazio frio de dentro


Se perder tempo com palavras que cortam a vontade
Elas atam-me num silencio dificil de quebrar
E mancham o que me é querido e a minha visão nunca mais será clara.


Se no resto da minha vida eu lutar por respostas
Vou perceber que elas sempre me acompanharam
Vou lutar contra o fim
Até chegar ao fim

3 comentários:

Anónimo disse...

como e que e possivel andre? E exactamente isso que ando a sentir , a incapacidade de conseguir falar com uma pessoa feita de pedra. Uma pessoa fria de personalidade e que nunca deixa os seus sentimentos transparecerem, nao consegue deixar o seu "orgulho protegido " de lado e tentar falar. Pode ser por proteçao sim, mas nao quer dizer que tenha que ser egoista ao ponto de por a sua vontade a frente da minha. perco muito do meu tempo com palavras, acho que e um bom modo de as pessoas nao se perderem umas das outras e de se começarem a aperceber que algo e diferente do que aquilo que estiveram sempre habituados. la por nascerem de pedra nao significa que o tera que ser para o resto da vida. Vou lutar ctg tamb ate ao fim! nao sei como o fazer mas irei tentar. Obrigada pelo texto.
catarina :)

André disse...

thanks catarina!

Ja sabes que partilhamos muitas ideias, ja n é preciso eu dizer mais nada lol

escreve mais que andas a escrever pouco... ;)

kiss kiss

Anónimo disse...

aahahahah! ya e verdade praticamente sempre andamos eem sintonia em termos de ideas e ambos temos problemas e saber o que fazer depois de expormos as ideias ao mundo.o proximo texto que escrever tem que ser revelador e tentar uma conclusao significativa.
kiss e obrigadao por escreveres cm escreves!
catherine buisson