segunda-feira, janeiro 17, 2011

Como É Que Te Consegues Agarrar?

Os olhos á minha volta são tão cruéis
Em cada relançe roubam a minha alma
Então anda comigo enquanto eu falo do passado
Segura-me, para eu não cair nas minhas consequencias

Podes remendar aquilo que me parece que nunca terá arranjo

Eu estou de pé agora, sozinho...
Eu preciso de respostas, diz-me tudo o que sabes
A noite é tão pesada, tão pesada como a memória
Sem força, os sussurros tendem a crucificar a minha mente

Eu grito, podes-me ouvir?
Os erros custaram-me anos...
O que é que eles custaram para ti?
Serás como eu?

1 comentário:

Anónimo disse...

se esse "alguem" estiver contigo vai te dar a mao sempre que precisares , mesmo que seja para estar contigo em silencioo para que possas ter as respostas que tanto procuras. podem te sempre ouvir mas escutar nao sei, havera sempre alguem para ouvir as tuas lamurias e os teus queixumes, nem que seja para te segurar uns intsnates da tristeza e livrar te de algum peso que nao possas suportar sozinho, mas no fim tudo isso teras que carregar nas tuas costas, so se tornara mais leve quando deitares muitas das coisas para fora do barco , depois disso o teu caminho ja nao sera de escuridao mas sim teras um caminho escuro com uma lanterna que te levara á luz" A Resposta"

catherine