sexta-feira, outubro 14, 2005

Agarrado Aos Laços

Tu vês em mim alguem? Um silencio sem importancia
Sinto algo em segredo com medo de chorar, minto-lhe?
Não é a melhor solução, mas isto tem de ter solução?
Disse coisas tristes, mas para ti quero diferente, não sei
Tenho medo, de te fazer chorar
Diz-me quem és, diz-me os trilhos que percorreste
Já tive o suficiente disto mas quero saber mais
Dá-me a coragem para ver se fazes bem
Procurei em outros corpos encontrar-te só por uma noite
Deu-me ar para respirar por um tempo mas já acabou
Formas muitas de gostar, de viver e morrer
Não (me) deixes...acabar...

1 comentário:

Marisa Teixeira disse...

Ainda bem que sentes medo de fazer alguém chorar... que conheceste alguém a quem não queres magoar...
Espero que consigas crescer...
Até sempre...

**