quinta-feira, outubro 20, 2005

Aprendo Sempre Da Pior Maneira

Ela diz que nos vemos depois, é dificil de engolir
Digo-lhe, não te mandes embora porque te magoas
Tens tanto para desistir, será que entendes?
Eu? Sou um homem, liberta-me o espirito

Ao pé das ruinas, ao pé da minha cama
Não te importarias se eu gostasse de ti?
Ainda estou a cair, mas podes ir se tiveres com pressa
Vale a pena tentar ao ritmo certo da batida

Todo o dinheiro e ouro não compram aquilo que há
Porque eu aprendo sempre da pior maneira
Que se foda, mas vês-me? tas ai?
Adoro a maneira como não consegues dizer sim

Eu sei onde estás, não foi dificil de perceber
Mas o que será melhor para ti, será o pior para mim
Eu não hei-de, eu não vou dizer mais isto
Cometer erros, acho que te devia dar ouvidos

Sem comentários: