terça-feira, outubro 11, 2005

Restos De Nós

Fui eu, que pedi? Não me lembro de pedir restos de nós.
Nunca nos vimos porque o tempo nos queimou com pressa
Sabes que quase fomos aquilo que queriamos, o impossivel
Por ser assim podes me vir ver porque ele é melhor para nós
Assim vens quente e dás demais por mim e vês-me crescer mais
Mas tem atenção não me faças cair por favor, medo no meio de trás
Já tenho pouca gente para vêr, alguem que me veja com tudo
Era quase o céu que me caiu em cima com força, caiu no inicio.

3 comentários:

Marisa Teixeira disse...

Esse teu texto lembrou-me alguns excertos de toranja, do album segundo, que aqui transcrevo:


"Andamos em voltas rectas na mesma esfera,
Onde ao menos nos vemos porque o fumo passou
e a chuva no chão revela os olhos por trás.
Há que limpar o restolho do que o tempo queimou";

"Era eu a convencer-te que gostas de mim
e tu a convenceres-te que não é bem assim...
Era eu a mostrar-te o meu lado mais puro
e tu a argumentares os teus inevitáveis..";

"Hoje esqueci-me que ás vezes também podes ver
Às vezes também sabes ter noção
Hoje vens tu ver restos de mim no chão..";

"Quem não quis saber
Tirou a mão e partiu
Deu o que nao tinha para levar
Fechei o corpo e fugi.."

"Não posso ser só eu a dar sentido à razão
Vais ter que vir tu arrancar-me a escuridão
E que ás vezes quem vence fica sempre a perder
Vamos deixar de usar armas no que queremos ser

Mas tens que escrever quem vês em mim
Vais ter que contar quanto dás por nós
sem mais contos de embalar.."


Tenho ouvido bastante o segundo album deles, e não sei pk, o teu txt lembrou-me essas musicas...

**

Marisa Teixeira disse...

Aqui fica uma letra que me fez retornar a memórias, tal cm esse texto que escreveste:

"Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só o que é bom de guardar
Pensa em mim protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem não tem medo de naufragar

Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar"

SlashRose disse...

essa musica tem dono sff
e a outra tb é mais uma das descobertas aqui do je yah lol