quarta-feira, outubro 19, 2005

Meio-Vivo

Bebo todas as noites para pensar que será a ultima
Afogo-me no pensamento mais perdido com o copo vazio
Não percebes a minha vontade e o meu coração atrofia
Adormeço dias inteiros na minha cama, sozinho

Queimo a vida
Só vejo as tardes

Voei alto nesta noite que quando cai no chão ele estava mais duro
Adormeço, para quê estar acordado nestes dias de inferno?
Era tão facil, agora conto os dias pelas noites
Não tenho direito de pedir nada, escondo-me para não mostrar o que sinto
Mas um dia, vais descobrir, um dia

Queimo a vida
Só vejo as tardes

O que nos separar será o mesmo que nos vai unir

2 comentários:

Marisa Teixeira disse...

Se sabes que andas assim, porque não um esforço para melhorar, para sair desse estado moribundo de que falas?
Beber para esquecer...não me parece a melhor solução, pq ao acordares, além de te lembrares novamente, tens sempre uma valente ressaca...
Sabes que tens amigos que estão ao teu lado para te apoiarem...
Sempre foste muito mais forte que eu, não quero que me proves o contrário...
Se te deixares de braços cruzados, é normal que vejas a vida passar-te à frente... portanto agarra-te às forças e vive...
Encontra-te dentro de ti... e depois entrega-te â vida! Beijo grande******


E nunca te esqueças que apesar de tudo, cá estou para o que for preciso meu amigo!
***

Marisa Teixeira disse...

Migo, ontem à noite soube de uma notícia menos boa...
Aquele rapazito que foi o meu primeiro namorico de miúdita, o tiago, faleceu...
Cm sabes, tinha um cancro...
Isto fez-me pensar seriamente na vida...
Todos nós cedo ou tarde, nos queixamos dela, cm mais ou menos razões para isso...
Mas de certeza que o tiago, trocaria tudo para viver a dita "vida de merda" de que mtas vezes nos queixamos, talvez demasiadas...
Com isto te quero dizer, tanto a ti cm a mim própria, e a todos aqueles que por um acaso lerem isto, para seres mais optimista, para ao invés de veres os dias a passarem ao lado, dares mais valor à vida, para em vez de seres um morto-vivo passes a ser um vivo entre os vivos, vamos acordar para a vida, e dar-lhe valor...
Poruqe o Tiago, dava-lhe valor, mas infelizmente perdeu-a, mesmo lutando até ao fim...
Que Um anjo o acompanhe*